e se você decidisse viver por você? e se você quisesse uma vida diferente? e se você deixasse o sofrimento de lado? Acho que assim a sua vida seria melhor ,

Normalmente acontece de nossa vida se refazer, tudo estar bem e aquela pessoa voltar, só pra dizer " Oi, eu sei que ainda mexo contigo" , é parece que sempre tem que ser assim. E realmente a pessoa meche com a gente na maioria das vezes, mas e se decidirmos esquecer isso e voltarmos a viver? Acho que tem horas que devemos colocar na historia um ponto final e essa  hora é reconhecida quando mesmo com todo sentimento você opta por ser feliz sozinho. É, muitas das vezes a separação não causa dor, por isso eu te digo, e se você deixar a vida dele e viver a sua?
A vida deve ser vivida e não sofrida, ela deve ser aproveitada em cada momento, então porque deixar que uma separação estrague tudo? Vamos recomeçar, vamos viver, vamos procurar a felicidade e batalhar por ela, porque ela não vai vir sozinha e bater na tua porta.
Procure um ponto de paz, um motivo de força e creia que a dor vai passar, ficar se lamentando não vai fazer ele voltar e nem vai curar a ausência dele, então siga o teu coração, faça o que teu coração pede, procure a tua felicidade e faça com que ela dependa de você e não dele. Seja você mesma e lute por um futuro melhor, esqueça o que passou e olhe pra frente.
Então vai, levanta , o chão não é o seu fim, você vai se reerguer ainda!






Por : Loame Sena


Deixe um comentário