Há um ano atrás o mundo mudou completamente, estava chegando na minha vida um anjo, o anjo mais lindo, mais amado e mais perfeito que eu poderia imaginar. Ele já havia me feito apaixonar por ele antes mesmo de algum dia se quer te-lo visto mas depois de olhar as tuas fotos, eu me apaixonei perdidamente!

Eu por um ano venho cuidando desse pequeno anjo de longe, estamos a 8 h 7 min de distância. São 551,2 km que nos separam, mas esses números aí não são nada perto de todo amor que eu sinto por ele! Não tem como não chorar sabendo que meu pequeno já está virando um rapazinho mesmo sem eu nunca tendo o pegado no colo. :(
Amor da minha vida, eu só agradeço a Deus por Ele ter feito que você tenha entrado na minha vida, eu só quero que você saiba que esse um ano longe foram perfeitos só pelo fato de você existir. Eu te amo, não por acaso, eu te amo porque os teus olhos me deram um novo motivo de sorrir, os teus videos me mostravam as tuas descobertas eu te amava a cada segundo mais!
É, a tia te deseja tudo de mais perfeito que existe nessa terra, não só pra você, mas pra você e sua mãe. Que a tua vida seja cheia de vitórias, e que logo eu possa estar aí contigo, te mordendo e te ajudando a fazer bagunça rs. Príncipe mais lindo, a tua vinda ao mundo foi o presente mais lindo que eu já poderia ter recebido porque mesmo de longe você é como um filho pra mim, você e sua mãe também são a minha família !

Enfim amor , eu te amo pra sempre! Parabéns vida <3


"Cê parece um anjo, só que não tem asas iáiá (...) "



Por : Loame Sena
Para : Enzo Gabriel Brum <3




Deixe um comentário