Menina, você é a pessoa mais perfeita que eu já conheci na minha vida, eu quero passar o resto da minha vida e até mais que isso sendo sua amiga e podendo te xingar de "piranha" , "urubu", "palhaça" , "piriga" e tudo mais. Eu amo suas crises de ciúme, amo tudo em você, eu não vejo a minha vida sem ti sua branquela , você é a irmã mais velha que eu não tenho , você é tudo pra mim, mesmo depois de todas as brigas você ainda é a MINHA MELHOR AMIGA!
Eu sei que seu ciúme sempre fala alto mas nada e nem ninguém ocupa o seu lugar, eu quero sempre te ter do meu lado pra brigar comigo, ter crises de ciúmes e principalmente pra eu te proteger de tudo e de todos! Eu nunca me arrependi e jamais irei me arrepender de nada que passamos juntas, nem mesmo das brigas porque tudo valeu a pena, tudo do seu lado vale sempre a pena! Sempre que você se sentir só eu vou estar lá, sempre que você chorar, eu vou enxugar suas lagrimas, sempre que você cair eu vou te levantar!
Princesa, por ti eu irei em busca de muita coisa e  vou até o fim do mundo pra te ver feliz, eu te amo até depois do fim!


Um anjo do céu que Deus trouxe pra mim, que é pra eu cuidar, que é pra eu amar (...) 





Por : Loame Sena 
Para : Sabrinna Vieira 


2 Comentários