Muitos julgam uma amizade quando ela é separada por quilômetros de distância, dizem que amizades virtuais não existem, que amizade tem que ser coisa de olho, no olho! Mas eu discordo, discordo porque todos os dias leio pelo menos UM eu te amo das minhas amigas, discordo porque sei que mesmo há horas e quilômetros de distancia nos sempre iremos estar juntas por pensamento.





Amizade é uma coisa feita por Deus, um sentimento lindo, um amor que a gente sempre deve cuidar e quando se é virtual ainda é mais importante porque é uma pessoa que você ama, cuida, quer o bem, mata e morre por ela sem NUNCA tê-la visto, sem nunca ter abraçado, sem nunca ter olhado nos teus olhos, mas você sente, você ama e você cuida mesmo com toda a distancia. Hoje as pessoas que eu mais amo moram longe de mim, e isso me dói porque sem elas é como se nada fizesse sentido. Amizade virtual é a melhor coisa que existe porque não há nada melhor no mundo do que você saber que do outro lado do país tem alguém que te ama, ou até mesmo que ali bem perto há uma pessoa que quer o seu bem! Então aos sem amigos que discordam eu digo : "a amizade virtual é a maior prova de amor que existe porque é um amor que existe e que é verdadeiro mesmo que você nunca tenha visto a pessoa, é uma confiança que nasce nas palavras, nos atos, nos risos, nas brigas, e principalmente no desejo de um dia se conhecer e se abraçar". 
E hoje com vocês eu fiz uma "família" onde encontrei irmãs, amigas e companheiras que eu vou levar pra vida toda e se algum dia os nossos caminhos se desviarem, saibam que meu coração sempre será de vocês. 

Sou eternamente grata por cada conselho, cada sermão, e pelas experiências que trocamos, sou grata a Deus por vocês existirem , eu digo com toda a certeza que as minhas virtuais são as melhores .





Por : Loame Sena
Para : Brunna Martins , Gabriella Freitas, Thais Lopes, Luanne Rodrigues,Erika Brum, Ellen White, Palloma Brito, Ana Paula G. , Gabs Bergamasco,Mariana Francisco, Jessica Gureski , Ester Leodegário , Lary Alcantara ,Suelen Salomão, Mariana de Oliveira, Mariana Farias, Ana Medeiros, Aline Mattos , Janaina Mara  ... ( Mademoiselles <3) 


2 Comentários