Ás vezes eu sei que erro, mas muitas vezes o motivo desse erro é ciúme, e esse ciúme todo é porque eu te amo.


Ah amor, eu odeio tanto quando a gente briga, sei lá me faz um mal tão grande saber que você está magoado comigo, eu queria que nada disso tivesse acontecido, eu te juro que foi por impulso.
Me perdoa, me perdoa pelos meu erros, pelas crises de ciúmes, e pelas coisas erradas que eu faço e já fiz pra te magoar porque nunca foi a minha intensão te magoar e te machucar.
Vida, eu te amo muito e me perdoa que seja somente por mais essa vez! Não há porque brigarmos se nos amamos e todas essas brigas só nos afastam um do outro, amor me perdoa ?


Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta pra mim. E meu coração fica calmo. E eu amo ele. E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora: o que é verdadeiro volta e quem tem que ficar, fica.


Deixe um comentário