É incrível como uma história que tinha tudo pra ter um final perfeito se perde e acaba como se não fosse nada. 
Tudo bem que já estamos acostumados a ouvir que amores vem e vão, mas dessa vez é como se nunca fosse passar. A noite foi quase que uma vida de tanto que demorava a passar, foram uma das piores que eu poderia ter, foi muito sofrimento, choro, vontade de sumir somente pra mim. A vida novamente me deu uma rasteira e dessa vez levou uma pessoa que valia muito mais do que eu pensava, uma pessoa que merecia ter sido a mais feliz de todas, uma pessoa que me mostrou que a vida só é bonita se ela estiver do meu lado... Mas tudo bem, o jeito agora é esquecer ou pelo menos tentar esquecer. 

 Eu nunca seria capaz de fingir que nada aconteceu, cada palavra dito, cada sorriso que eu dei quando o motivo era você, cada vez que o coração acelerava quando te via online, cada vez que eu daria tudo só por um abraço seu ... nada disso vai passar, tudo vai ficar guardado aqui comigo, em um lugar bem secreto, escondido de todo tipo de mal que existe... Eu aprendi a amar tudo em você, me apaixonei pelo seu sorriso e pela sua voz e descobri que o meu porto seguro é os teus braços. Eu queria que tudo isso passasse e que novamente eu pudesse dizer que nada iria separar a gente, eu queria que todos os nossos sonhos tivessem sido concretizados e eu ainda vou lutar mesmo que sem forças eu vou lutar, enquanto houver amor vai ter esperança! Eu te amo " 


Por: Loame Sena 


2 Comentários