Quando ouço, leio ou até mesmo pronuncio a palavra amizade me vêm um nome especial pela cabeça, me passa um filme quando lembro que já se fazem 9 anos de uma amizade que hoje pra mim é uma irmandade, quer saber como isso aconteceu? Conheci uma menina na escola eu estava no primeiro ano do ensino fundamental e vi essa criança sentada do outro lado da sala, mas nem mesmo cogitei sobre a ideia de cumprimentar a menina porque eu vinha de uma escola diferente, e ela sempre havia estudado ali em uma escola publica, então eu e minhas outras amigas fechamos nosso grupinho, até que uma dessas meninas resolve chamar essa "estranha" para que ficasse com a gente e eu bem metida e esnobada não aceitava a outra menina, mas o tempo foi passando e eu comecei a descobrir que por quem a gente menos espera nasce o mais puro amor e o mais sincero sentimento.


O tempo passava e eu e essa menina nos aproximávamos mais e mais, alguns meses depois nos duas eramos só nos duas, o resto pra mim tanto faz, era realmente resto e eu comecei a chamar essa menina que eu ignorei de melhor amiga... os meses se passavam e essa menina a cada dia que passava me surpreendia mais porque ela era doce, meiga, fofa, e sempre me ajudava em tudo.







A adolescência chegou e adivinha só quem estava ao meu lado? ela a tal que eu dizia que jamais seria minha amiga, e ate hoje é assim, ela que me protege, que me ouve, que cuida de mim, que me diz o que fazer, que me ensina qual o caminho certo, que me tira do mal, que me alegra com o seu sorriso, e por ela que eu seria capaz de matar qualquer filho da puta, porque tá pra nascer o cara que vai tirar o sorriso lindo daquele rostinho. Eu erro, e ela tambem mas a gente se completa, somos irmãs perfeitas, uma pra cuidar da outra e se depender de mim iremos logo completar 200 anos de amizade porque tudo que eu menos quero é um dia me afastar dessa princesa, ela é uma irmã , não por ela dizer o que eu sempre quero ouvir , mas por ela me dizer sempre o que é certo e por sempre estar ao meu lado pra enxugar minhas lagrimas e pra que a minha vida sempre faça sentido , até porque sem ela a minha vida não tem sentido nenhum! Que seja sempre assim , irmãs sempre!

 Então hoje você é o meu anjo aqui na terra e eu agradeço todos os dias a Deus por Ele ter te escolhido pra cuidar de mim , eu pedia a Ele uma amiga e Ele me enviou seu melhor anjo! Te amo ate o fim , porque vamos assim , uma completando a outra !






Por : Loame Sena
Para : Liandra Gomes


Deixe um comentário