Hoje depois que você se foi eu vejo como eu era tola, eu viva por você, eu era tão submissa a você né? Mas hoje eu me sinto livre, eu me vejo bem, eu reaprendi as coisas boas da vida, eu te venci!







Lembra do meu amor próprio? é aquele que você havia destruído? ele renasceu. E daquela menina que só sabia sorrir pra você, se lembra? Hoje ela não existe mais!
Quando você se foi, você me deixou em um buraco, um lugar que eu pensei nunca mais sair dele, mas aí eu disse a mim mesma : " menina, você é forte e você consegue mais essa" . Confesso que por dias, e semanas eu me olhava no espelho e via somente o "resto" do que você havia deixado mas depois... há depois eu vi que eu sou demais pra você. 
Olhando pra trás eu vejo o quando eu fui burra, não por te amar, não por ter deixado acontecer tudo o que nos aconteceu, mas sim por ter deixado o meu amor próprio morrer. O meu amor era somente por você e assim eu vivi por longos um ano e três meses, foram ali que aconteceram os melhores momentos da minha vida, mas foi ali que eu vivi os piores momentos que qualquer garota pode imaginar. Em um ano eu pertenci a você, por um ano eu fui a sua "boneca" que você so usava quando queria brincar, mas hoje eu te digo, um dia a gente cansa, um dia a gente desiste, um dia a gente esquece! 

Lembra do buraco que eu disse que você tinha me jogado? sim ele era fundo, ele machucava, ele era enorme, mas sabe, um novo amor me fez eu me reerguer, a vida me ajudou a me levantar. Mas e se um dia você cair? Eu irei estar contigo, te tirar do buraco em que você me jogou, mas e depois? depois eu sumo e sumo pra sempre como você fez comigo, porque aí você vai ver como realmente eu te amei ! 

E hoje eu te digo, EU SUPEREI VOCÊ PORQUE O AMOR PRÓPRIO SOBREVIVEU ! 


Postado por : Loame Sena 


Deixe um comentário