Pincéis para base

Hoje trago pra vocês 3 opções para serem usadas como pincel para base, na sua respectiva ordem são: Língua de  gato tradicional, Flat top e Duo fiber. Eu particularmente uso o flat top, e lembrando que o duo fiber dá um acabamento mais natural. E não esquecendo de dizer que é possivel aplicar com a esponja e com os dedos.

Pincéis para corretivo

Existe atualmente no mercado uma grande variedade de pincéis para corretivo, assim como podemos adaptar pincéis que tem uma outra função para o uso do corretivo. Trago 5 opções de pincéis pra vocês se possível testarem para poderem ver a qual se adaptam melhor.

Pincéis para blush

Os principais pincéis para blush é o pincel fofo que possui um corte na diagonal ou que possui seu corte arredondado. Ambos tem um acabamento lindo e natural, lembrando que tambem tudo faz parte da aplicação.

Pincéis para pó

Ahahahahaha o que dizer sobre o pincel pra pó ne meninas? É um pincel que não precisa ter um formato específico, basta ser o mais fofo possível, além de ser fácil de encontrar.

Pincéis para sombras

Em relação aos pincéis de sombra sabemos que existe uma infinidade deles, pra todos os gostos. Porem os mais básicos são os linguas de gato tradicional pra sombra, o pincel de esfumar porque nós sabemos que uma make pra ser bem feita ela precisa de uma pele bem feita e de um olho bem esfumado ne verdade? Mas não acaba por ai não rs, tambem temos varios outros pinceis como o chanfrado, o pincel de precisão. Bem, vai ai varias opções de pincéis para que vocês possam fazer uma make bem linda. 
Bom meus amores, o post foi esse e eu espero que vocês tenham gostado. Logo logo irei vim com mais dicas, sobre make, tutoriais, foto tutoriais e muito mais para vocês. Vocês podem me dizer as duvidas que vocês tem sobre esse assunto, podem pedir pra que eu ensine algo em específico para vocês. Quero pedir para que vocês analisem meus posts e me dizem no que posso melhorar para que vocês fiquem mais satisfeitos. Lembrando que podem falar tudo, porem com ordem e educação ok? Beijinhos.

Por: Suelen Salomão


Deixe um comentário