Hoje eu sinto um medo, um desconforto, um mal, uma tristeza, uma vontade de sumir só de pensar que eu posso te perder, só de pensar que o nosso amor corre perigo. Eu hoje te desejo, eu te quero, eu te preciso, e eu tenho certeza que o teu futuro é ligado ao meu porque sem você eu vejo que o futuro não vai valer a pena. 

Eu depositei todo o amor, a confiança, a felicidade, a vontade de viver, a vontade de amar e percebi que a gente se completa, temos jeitos, pensamento e atitudes completamente diferentes mas é assim, dessa forma que damos certo. 
Eu espero e rezo todos os dias pra que todos os nossos planos se concretizem, eu sei que tem muita coisa contra a gente, como a distancia, essa maldita causa muita dor, ela faz com que eu te deseje mais e te tenha menos, mas ela não me impede de te amar, ela nunca vai me impedir de desejar. Amor, essa é a nossa primeira "briga" e eu já não me vejo em outras porque eu hoje tenho necessidade em te ter, eu tenho necessidade em viver contigo , eu preciso de você cuidando de mim , e me chamando de apelidos que só você chama rs . Eu quero ainda passar muita coisa do seu lado, sorriso, choros, abraços, beijos, mordidas, carinhos, tapas ... e momentos que vão ficar sempre guardados na minha cabeça e principalmente no meu coração. 
Amor , me perdoa , por cada palavra, por cada ato que te machucou e saiba que essa ferida dói não so em ti , mas em mim também. Vida, eu juro que não me vejo sem ti, me perdoa , eu te amo . 









Por : Loame Sena 



Deixe um comentário