Série: Aprendendo a usar corretamente os pincéis

Episódio 1- Pincéis de rosto 


Olá meninas, tudo bem com vocês? A pedidos, estou aqui para ensinar a vocês como usar corretamente cada pincel. Com isso, crie uma série APRENDENDO A USAR CORRETAMENTE OS PINCÉIS, e dividi essa série em dois episódios PINCÉIS DE ROSTO e PINCÉIS DE OLHO. Espero que vocês gostem, qualquer duvida é só deixar nos comentários que vocês serão respondidas. 

Aplicação da base

Com o pincel Língua de gato tradicional, a base pode ser aplicada no rosto de forma vertical ou horizontal, dependendo da área do rosto, lembrando que esse pincel pode deixar o rosto marcado, por isso apliquem bem para que a base tenha um bom acabamento. 

Tanto como o Duo fiber quanto o Flat top devem ser aplicados em movimentos de polimento (círculos) para que ele possa dá um acabamento mais bonito e natural. Lembrando que a base precisa ser aplicada em quantidade razoável pois caso o contrário, ela deixará a pele manchada e com uma cobertura não muito boa. 

Aplicação de corretivo

O corretivo deve ser aplicado abaixo dos olhos na região de olheiras e/ou de algumas espinhas ou marca de acne que você tenha. A quantidade de produto a aplicar depende da cobertura que tem o seu corretivo e daquilo que você quer cobrir. Não se pode esfregar o corretivo na hora da aplicação, ele deve ser aplicado em batidinhas para que o produto possa ficar na pele e cobrir devidamente as imperfeições. 

Aplicação do blush

Você deve aplicar o blush nas maçãs das bochechas, e para facilitar a aplicação você deve dá um leve sorrisinho ou fazer o famoso biquinho de peixe. Lembrando que não podemos aplicar muito produto, o suficiente para dá uma corzinha apenas. Porque afinal de contas, ninguém quer parecer que levou uma chinelada na cara né? rssss 

Aplicação do pó

É aplicado também em formato de polimento ou não, fica a critéio de cada um. Porém ele costuma ser mais aplicado na ZONA T  que são TESTA, NARIZ E QUEIXO as respectivas áreas mais oleosas do rosto. O pó não é aplicado com a intenção de cobrir muitas coisas, e sim na intenção de matificar a pele, então cuidado na hora da aplicação meninas. 

      Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima !!
                       Por: Suelen Salomão


Deixe um comentário