Ah certos sentimentos na vida que vêm para nos alegrar, mas os mesmo que nós alegram podem nos matar






ACONTECEU , e veio de uma forma que nem eu entendi, com uma intensidade que nem eu mesma conseguia saber o porque , mas veio , e me deu alegria , felicidade , vontade maior em viver, mas trouxe sofrimento, magoas, dores,choros, tristezas.
Mas eu juro , juro que não entendo como e porque coisas assim tem que acontecer, a gente tava bem e do nada se acabou , porque o destino fez a gente se encontrar se não íamos ficar juntos? Essa é uma pergunta que não saí da 
minha cabeça ! 


E agora vou te confessar uma coisa , eu percebi que nada mais faz sentido assim que você se foi. A vida nos coloca em situações que eu juro que tento apagar, mas voltam , as lembranças são coisas que me atormentam , pensamentos... sei lá é que seu nome faz filmes se passar pela minha cabeça !

Ah e como eu sinto a sua falta quando relembro de tudo que vivemos, quando relembro de suas mãos me tocando, de nossas bocas se encontrando, de nosso amor sendo vivido, que saudade eu tenho disso tudo, que saudade eu tenho de você ! Eu juro que se pudesse iria esquecer tudo, mas o meu amor por você hoje é maior que muita coisa , e principalmente maior que a minha vontade de 
te esquecer!"




Por : Loame Sena


Deixe um comentário