E do nada resolve nascer um sentimento que não tem como explicar, uma coisa que vem com toda a intensidade possivel mas que nem você mesma consegue entender 




Você mexeu comigo de uma forma que nenhuma palavra no mundo poderia explicar, nada tem comparação da emoção que eu sinto em saber que um dia podemos ficar juntos, que logo você vai estar aqui comigo, mas tem a distância né? Ah como dói essa maldita distância e sei que esse é apenas o começo dessa dor, mas eu sinto que tudo vai dar certo e que logo eu vou ser muito feliz, ou melhor nos seremos muito felizes!
Foi isso que eu sinto por você que me deu forças pra continuar , que me fez recomeçar, ainda é cedo pra dizer que te amo então hoje eu digo , você me faz muito bem, me faz eu me sentir melhor do que eu imaginava que poderia ser! Pra te dizer a verdade eu nunca pensei que poderia existir um eu e você mas Deus fez com que existisse e quando Deus coloca uma pessoa no nosso caminho nunca devemos deixar que essa pessoa escape, assim como eu estou fazendo com você quero ficar por um bom tempo com você amor! 
Sei que tudo só está começando agora , mas pelo seu amor eu renasci, eu vi a vida mais feliz, mais emocionante, confesso que a vi mais perigosa, mas se for do seu lado eu topo correr perigo. É você tem me feito um bem tão grande que nem deve imaginar,  vamos assim , vivendo, e vendo como vai acontecer e se vai realmente dar certo porque eu preciso muito e quero muito que tudo dê certo. Obrigado por ter entrado dessa forma na minha vida , eu gosto muito de você. 



Por : Loame Sena 


Deixe um comentário