Eu tentei, eu ainda tento, eu choro, eu sinto falta, eu sinto dor, eu sinto saudade... mas tudo isso tem que acabar. 



A dor que eu senti em ti perder foi grande, mas a esperança que eu tenho de ser feliz é ainda maior, a felicidade que eu sentia em ter você não é nada comparado a paz que a sua ausência me traz; eu aprendi, aprendi a conviver com a sua falta, aprendi que na vida você não era o mais importante mas vou estar mentindo se disser que não sinto sua falta, que não te quero, que nunca te amei... mas com o tempo eu vou desapegando aos poucos das lembranças, desapegando de você, da nossa história.
Eu sei que vai haver outra pessoa ocupando o meu lugar, sei que logo eu pra você já não vou ser nada então eu espero que logo tudo isso que eu sinta morra, embora eu saiba que isso é impossível, e digo mais , quero que a outra te faça feliz, mais feliz do que eu fiz, quero que ela cuide de você, te proteja , te faça o cara mais feliz e realizado do mundo, quero que ela te dê tudo que você não encontrou comigo, quero que a sua vida seja perfeita e que tudo dê certo pra você. Porque ao contrario do que você pensa eu te desejo tudo de bom mesmo depois de tudo, mesmo depois das brigas, das ofensas, e depois de você ter me causado muita dor, eu só quero o seu bem e sabe porque ? porque a tua vingança vai ser o tempo quem vai mandar, a tua derrota virá com ele , e você vai ver como doeu em mim tudo o que aconteceu. Mas hoje, eu te quero bem, quero a sua felicidade e principalmente que seja longe de mim !  Um dia direi a outra que o chame de apelidos fofos, brinque com você , faça planos pro futuro, fale dos futuros filhos, do nome do cachorro de vocês, que nunca, jamais te chame de "prince" era assim que eu o chamava, nunca tente ocupar o meu lugar e nem fazer as coisas que eu fazia porque ele não vai gostar, não se compare a mim porque ele sabe que você nunca será igual, jamais diga coisas que vão o magoar porque assim você irá magoar não somente a ele, não tente causar ciúmes nele porque você não vai conseguir, não diga que ele não presta porque se isso fosse verdade ele não estaria te fazendo feliz, não o compare com nenhum outro porque ele odeia isso, sempre elogie ele, as roupas dele, o cheiro dele, e os beijos dele porque ele sempre vai amar, não fale mal de mim na presença dele porque ele vai odiar isso, nunca se atrase pra nada, ele odeia que demore a se arrumar, se for em uma festa com ele não o deixe sozinho porque isso irá fazer raiva nele, enfim , não tente ser pra ele o que eu fui, não tente fazer ele te amar como me amou, não tente me apagar da memoria dele, até porque eu sei que não conseguirá e sempre, sempre mesmo arranque sorrisos no rosto dele porque assim você me fará feliz . 

A você querido, eu desejo mais uma vez o que há de melhor no mundo e sabe porque? porque um dia eu te amei, e você me machucou. Hoje eu só quero que nada disso te aconteça.

Beijos de quem te amou muito no passado .



Por : Loame Sena 


Deixe um comentário