Desilusões amorosas são o que mais acontecem na vida de adolescentes assim como eu, essa não foi a primeira e nem será a ultima, eu entendo que pela minha vida ainda há de passar amores pra me trazer felicidades, e outros pra me trazer sofrimento, sofrimentos que a gente pensa nunca passar, dores que a gente pensa que vai se eternizar, mas que logo, quando menos esperamos passa...
Temos o enorme defeito de querer morrer pelo fim de um relacionamento, por um adeus pensamos que a dor será eterna, e nos entregamos muito pra esse sofrer... EU mesma, já sofri muito, penei na mão de certos "amores" que nunca existiram, "amores" que eram coisa da minha cabeça porque so eu amava na historia, ou melhor, só eu queria, porque amor não causa dor, não tanta dor como eu sentia...
Passaram-se um ano desde a grande revira-volta da minha vida, coisas mudaram rapido demais, sentimentos que eu desconhecia começaram a aparecer, "eu te amo" virou frase de rotina na minha vida, e do nada a fase linda passou, dai eu comecei a conhecer os 'espinhos' do tal amor... Noites em claro, dias sem comer, cortes feitos por todo o corpo, sofrimento, dor, tristeza, uma profunda depressão, a vida me deu uma rasteira daquelas que você pensa que nunca irá se reerguer, e então do nada eu coloquei na cabeça "Pra que eu vou ficar no chão quando posso me levantar e mostrar pra vida que eu sou vencedora?" e foi assim, caindo e aprendendo que eu vi que não há nesse mundo amor maior que o proprio, foi assim que depois de um tombo eu me reergui num salto agulha 15cm, afinal, não tem nada no mundo que me derrube do salto e muito menos ninguém rs ...
Hoje me arrependo sim de tudo que fiz pelo tal "amor" foram muito tempo de sofrimento graças a essa pessoa, e sim finalmente eu me sinto pronto pra dizer que EU VENCI, venci todas as barreiras e cá estou eu, de volta em cima do salto, no lugar de onde eu nunca deveria ter descido.

#PraRefletir
#trocadeexperiencias
#pedidodeleitora
Por:Loame Sena


2 Comentários

  1. Nossa, que profundo! É verdade, no começo sempre achamos que a dor nunca vai passar ou que nunca vamos encontrar alguém p amar e bla bla bla, mas, tudo passa, escrevo textos tbm, se quiser visitar meu cantinho, ficarei feliz, beijos <3
    http://beatrizconceicao2018.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Visitei e amei Bia! Obrigada pelo carinho linda! <3

    ResponderExcluir