Chega uma hora que a gente cansa de ser o "brinquedinho" na mão dele, a gente quer ser independente e mostrar pra ele que não necessitamos dele a todo momento e por muitas vezes você se "prende" a ele e não consegue se libertar, você fica presa nas lembranças e na saudade, mas chegou a hora de você vencer, chegou a sua vez menina. 


Levanta dessa cama, enxuga essas lagrimas, vai doer, eu sei que vai mas você pode, você consegue e você vai vencer, basta você confiar em si mesma. Saudade dói eu sei, lembranças machucam , mas o tempo apaga. O teu sorriso é lindo, o seu olhar é maravilhoso, não deixa isso acabar por um cara que não merece nem mesmo o lixo da sua casa, seja forte, aprenda que você é melhor que ele se ame mais e que assim essa dor maldita logo vai passar.
A tua hora chegou, deixa essa saudade e essa tristeza de lado, coloque você mesma em primeiro plano, dê a volta por cima e mostre pra ele que a sua vida não era ele e sim você. Veste aquele sorriso que só você tem e encara o mundo porque mesmo você não acreditando, o mundo não acabou. 
Você deve estar imaginando assim" fácil pra ela falar mas difícil pra eu conseguir" e eu te asseguro que realmente fácil pra você esquece-lo não será mas que impossível também não, então resolva esperar, com dor ou não viva e aproveite, viva a cada instante com um sorriso diferente, e a cada dia com uma nova vitória, não se desanime logo no primeiro tombo pra aprender sempre temos que cair.



Por : Loame Sena 



Deixe um comentário