Vivemos em um mundo onde o que escolhemos não é somente importante pra nos mas onde a sociedade e todas as pessoas nos julgam pelas escolha que fazemos ...


A vida tem um "rotulo", você deve fazer sempre o que está nesse rotulo que a sociedade construiu caso não queira ser julgado e apedrejado pela sociedade, o mundo em que vivemos nos julga pela roupa, gosto musical, classe social e principalmente pela escolha sexual. E muita gente se priva de viver por conta disso, mas eu te aconselho a uma coisa. não deixe de viver o que você sonha em troca de viver como "santo" na sociedade onde vive. 
Vá em frente, siga seus sonhos, pense na sua felicidade, pense em estar bem, queira ser feliz e só isso vai importar, pense que se você viver preso ao que a sociedade julga certo você nunca alcançará a felicidade. Se você tem um sonho corra atrás dele, se você quer uma coisa, batalhe e consiga porque nada vem de graça e se por acaso você tiver medo de assumir o que é pra sociedade simplesmente chute o balde e grite pro mundo todo escultar. 
Nunca desista daquilo que te faz feliz porque são as pequenas coisas que realmente fazem a diferença, viva intensamente sem olhar pra trás e sem se preocupar demais com o que ha na frente. A sociedade te julga pelo que você quer ser, mas você pode mudar a sociedade se escolher ser o que você realmente é ! 







Por : Loame Sena 


Deixe um comentário