Daria mil dias pra ter um com você. Mesmo virtualmente, você é uma das melhores coisas que me aconteceram, a gente é a prova que existe amizade virtual, daria tudo por um abraço seu, pra dizer pessoalmente o quanto, eu te amo, e, você sabe, não é pouco, mesmo longe você está sempre do meu lado, essa irmandade vai ser mais que pra sempre. Eu vou estar sempre aqui, prometo isso. Meu desejo, não passa de um abraço, nenhuma amizade dura pra sempre, porém, a gente ta aqui pra mudar isso, não há ninguém mais importante, ninguém que me entenda mais que você, que me apoia mais que você, você é a única que consegue transformar minhas lágrimas em sorrisos, a única que eu lutei pra estar comigo, que eu posso me humilhar, mas se eu te perder, eu me perco também. Quando alguém que não seja eu te faz sorrir , vejo que não sou a unica a arrancar um sorriso seu , é um sentimento de bosta quando vejo isso, porque, eu sei que você já disse q ninguém nunca vai substituir meu lugar, mas, sei lá, já fui tão substituída que tenho medo. Eu só preciso ter certeza que você sempre vai se lembrar que eu te amo, por mais que o mundo acabe, eu te amo. Eu já chorei por ti, demais demais, demais, por medo de ser a nossa última conversa, de te perder, você alegra o meu dia . Mesmo as pessoas dizendo que ter um amigo virtual é perda de tempo, eu acredito,eu acredito no melhor dia da minha vida, que sem dúvida vai ser quando eu te ver, essa distância maldita, se não fosse por ela, eu poderia enxugar suas lágrimas de perto, não com palavras mas sim, com minhas próprias mãos, dói em mim, saber que não sou a única, mas, você sempre será única pra mim. Eu te amo com todas as minha forças. Antes de saber da sua existência, eu era, eu era apenas a menina sem rumo, apenas a solitária sem ajuda, mas agora eu sei da sua existência, mesmo triste, por você eu posso sorrir, você me ensinou a amar de verdade, você nunca vai ser minha segunda opção, e, por mim, você estaria aqui. Eu estou aqui por você, nada vai mudar isso, nada,. Você sabe, a minha vida é um clichê, e eu sempre compartilho esse clichê com você. Eu preciso te abraçar, mas, eu vou ter que esperar. E que isso não demore muitos , pois isso machuca tanto tanto aqui ! Eu te amo e obrigada por me aturar sempre , mesmo que virtualmente ! kkkk '  *-*
♫ You’ll always have my shoulder when you cry I’ll never let go, never say good bye ♫





Por : Loame Sena
Para : Brunna Martins 


Deixe um comentário