Amar é a melhor coisa que poderia existir, não é como em filmes e novelas que tudo é perfeito, mas amar alguém é maravilhoso. Mas quando esse amor só é sentido por um lado complica tudo, o famoso "amor platônico" é o tipo de amor que mais dói, machuca e perturba, mas como qualquer tipo de amor faz bem a pessoa que o sente.

"Eu amei, amei de uma forma que nem eu mesma acreditava que poderia amar, até que certo dia descobri que todo aquele amor só vinha de uma parte, somente eu amava, ele nem se importava, pra ele eu era somente o "Prêmio de Consolação" pelas noites sem festa, pelas vezes que deixava os amigos, pelas vezes que me aturava. O amor que ele dizia sentir por mim era somente pra poder dizer que eu era dele, ou seja,  eu realmente era somente um brinquedo pra ele. Doeu descobrir isso, as noites ficaram mais longas, os dias pareciam nunca passar, e sabe o que era pior? mesmo sabendo disso eu não conseguia me livrar dele, eu vivia como se nada tivesse acontecido, porque EU O AMAVA.
Foram dias e mais dias de choro, tristeza, brigas, discussões, ofensas e finalmente o fim desse tal "amor".Eu vi o meu fim juntamente com o fim desse amor, eu imaginei que nunca venceria, eu achei que nem o tempo poderia apagar tudo aquilo, mas daí eu percebi com o tempo que por mais que eu o amasse a minha vida sem ele era melhor porque é melhor viver sozinha do que viver com uma pessoa que só está com você por "falta de opção" ."

Um amor onde se ama sozinho é o melhor tipo de amor porque te mostra que você é forte o suficiente pra se amar além de tudo, então antes de amar alguém, SE AME, SE CUIDE.  O amor platônico machuca, mas é impossível amar e não se machucar.




Por : Loame Sena


Deixe um comentário