Brenda Luara, 18 anos, mãe do pequeno Luan Carlos(Luca) de 1 ano, e grávida do Bernardo
O que o positivo mudou na sua vida?
Viver a liberdade , as noitadas , os amigos pode até ser proveitoso, bom e tals. Mas é uma vida egoísta. Pelo menos a que eu estava vivendo. Ter meu filho me deu um rumo , me deu maturidade, me deu confiança. Me tornou mulher literalmente. Vejo um sentindo maior pra minha existência. Eu já tive depressão e me sentia a pior pessoa do mundo, tive vontade de morrer. Mas hoje, olho pro Luca e é com se todos os momentos ruins passassem e se explicassem . Sou forte, sou capaz, e devo isso a ele. No começo foi tudo uma bagunça. Mas foi a melhor bagunça da minha vida
Fale sobre todo amor que sente por essa criança

Em relação ao que você imaginava, é melhor ou você esperava mais sobre ser mãe?
Ser mãe é a coisa mais trabalhosa, exaustiva, e difícil que já fiz. A mais exigente é dolorosa. Mas que eu nunca mudaria. Mesmo que pudesse mudar, voltar no tempo queria exatamente do jeito que é. Cada avanço do meu filho é um avanço meu, os dentinhos, os passinhos, as palavras, é como se eu tivesse renascido e tivesse aprendendo tudo de novo. Ser mãe,a minha vida de mãe é a mais maravilhosa, e incrível, experiência que poderia passar . Amo cada segundo, e mal posso esperar pro meu Bernardo nascer. Porque Deus é tão bom comigo que me enviou outro anjo. Enfim, ser mãe pra mim foi e é a melhor coisa do mundo!
Janaína Mara, 18 anos. Mãe do Henryque de 2 anos e grávida de 3 meses.
Fale sobre todo amor que sente por essa criança?


Ellen White,17 anos e mãe da pequena Emilly de 4 meses.
Fale sobre todo amor que sente por essa criança
Um amor unico, puro, verdadeiro, sabe aquela frase mato e morro pela minha filha ? essa sou eu por ela, um anjinho de céu que Deus me presentiou, não me arrependo de nada do que fiz, e se me perguntasse se eu faria tudo de novo por ela.. eu responderia que faria sim, e muito mais por ela, pois ela merece todo meu amor!
O que você acha que seria da sua vida sem ele(a) ?
Vazia, ela alegra meu dia-dia, que me da forças.. um olhar dela é tipo um: vá vc consegue! antes eu não tinha esse total apoio a não ser o da minha mãe, ela é minha motivação de que dias melhores esta por vir!
Maria Bracco, mãe da pequena princesa Valentina de 11 meses.
Pra você qual foi a parte mais difícil da gravidez?

ahhh a descoberta do sexo (menina) foi hilariooo HAHAHHAHAA eu n tinha preferencia por sexo mas achava que era menino pq todas minhas amigas foram meninos, até que eu e meu marido fomos em um especialista p descobrir o sexo e tivemos a surpresa que era MENINA, foi tão engraçado pq ja tinhamos comprado e arrumado varias coisinhas como se fossem menino HHAHAHA por fim trocamos o que deu e o resto doei.
Fale sobre todo amor que sente por essa criança?

Jessica Gureski,19 anos, mamãe da Ana Luíza de 11 meses.


Fale sobre todo amor que sente por essa criança?
O que falar sobre o pedaço mais bonito de mim? Bem.. Meu amor por essa pequena é algo que ultrapassa todos os limites possíveis. É o amor mais puro, verdadeiro e sincero do mundo. Eu daria a minha vida por esse amor chamado Anna Luiza
O que você acha que seria da sua vida sem ele(a)?

Eis aí, nesse documentário a prova de que toda mãe é mãe, não importa qual seja a tua idade! As perguntas foram respondidas e escolhidas por elas e essa foi uma pequena homenagem que o K-entre nós fez para as mães nessa semana delas ! (:
POR : Loame Sena
Aiii Loh ficou lindo ♥♥
ResponderExcluir