Chegou ao fim, doeu, ta doendo, e vai doer, mas não é porque eu deixei de lado que eu deixei de amar. Foram dois anos, dois anos que me prenderam, dois anos onde eu deixei de ser "eu" pra ser "ele", foram dois anos de um amor que por mais que tenha feito de mim a pessoa mais feliz desse mundo me trouxe dor, me trouxe sofrimento, e muito, muito choro mesmo!

Nem preciso contar quantas vezes eu passei raiva, quantas vezes eu fui dormir chorando, ou quantos dias eu passei trancafiada dentro do meu quarto com aquela dor que parecia não passar nunca! Os dias felizes existiam sim, foi um amor perfeito, foram dias e mais dias que quero lembrar pra sempre, noites que nada vai me fazer esquecer, mas como tudo na vida passa isso também passou, esse amor também teve que ser deixado de lado!
Eu cansei, cheguei no meu limite, CANSEI de sofrer, de ser a segunda opção eu precisava de um tempo pra mim, de um tempo pra amores novos, eu precisava urgentemente deixar de viver por ele pra viver por mim novamente, e então sem medo de me machucar eu decidi, eu disse a ele :"Chega, o meu limite foi até aqui, não dá mais".
E cá estou eu, sofrendo muito, chorando muito, sentindo falta das ligações, falta das implicâncias, falta dele, daquele sorriso, daquele cheiro, daqueles "euteamo" que surgiam do nada... mas eu sabia, logo que tomei aquela decisão eu sabia que iria me machucar, mas era necessário porque eu não acreditava mais na tal mudança que ele tanto me prometia, eu confiava mais, e foi desgastando. 
Pra mim quem ama mostra e não esconde! E por tanto ele me esconder, eu fui cansando e resolvi que o desapego sim, seria a melhor opção, não deixei de amar, não deixei de sofrer, eu simplesmente desapeguei de algo que me prendia, eu simplesmente quiser ser livre, eu precisava respirar e pra isso eu precisava desapegar... Como diz aquele ditado :" Quem ama cuida, e quem deixa de cuidar perde" Foi exatamente isso.!
Mas aqui pra mim eu sinto que foi melhor assim, que esse desapego foi o que eu precisava pra viver de novo!


Por : Loame Sena 


Deixe um comentário