Normalmente a gente escuta aquela famosa frase "se arrependimento matasse, eu tava morto" mas eu acho que arrependimento nunca poderá ser uma coisa que mata pelo simples fato de todo dia alguém se arrepender de algo, da amiga que deixou brava, do grito que deu com a mãe, da historia de amor que não valeu a pena, de ter amado demais, de ter se entregado demais e de ter sofrido tanto... 

Arrependimento dói, machuca, corroê, mas não muda nada, não muda o que passou e nem o que vai passar. O mais normal do mundo é se arrepender de uma atitude, de uma coisa que sempre vai ser lembrada porque de alguma forma te marcou e você ainda assim não queria (por um motivo especifico) que aquele fato tivesse acontecido, mas muitas vezes aquilo que hoje te causa arrependimento um dia te fez feliz, normalmente nos arrependemos de coisas simples mas por um simples momento queremos morrer por vontade de nunca ter feito aquilo que hoje nos causa tanta magoa. 
Arrepender-se de algo é a coisa mais normal do mundo, afinal, somos humanos, certo? Mas e se de fato arrependimento matasse? Se ele matasse muita gente teria morrido por coisas simples, muitas pessoas teriam perdido a vida por esse tal arrependimento. Mas mesmo assim , se arrepender faz parte, se arrepender é normal e nos por termos sentimentos e sempre agirmos em função dele sempre iremos nos arrepender de algo, por minima que seja essa coisa. Um dos piores sentimentos é o de estar arrependido porque é uma coisa já feita, uma coisa que não volta atrás, é uma decisão tomada, um ponto final colocado, um pra sempre acabado, é um sentimento de dor, mas um sentimento que somente acontece quando você se libertou porque você só se arrepende de coisas que viu que realmente não valeu a pena.


Por : Loame Sena


Deixe um comentário